Palmeiras vence o Red Bull Bragantino e volta ao G4 do Brasileirão

Em um jogo movimentado, o Palmeiras emplacou a quarta vitória seguida no Brasileirão ao bater o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (20), no Allianz Parque, no encerramento da 10ª rodada.

O resultado coloca o Palmeiras na terceira colocação, com os mesmos 20 pontos do vice-líder Botafogo e a apenas um do líder Flamengo. O Red Bull Bragantino estacionou nos 15 e caiu para o oitavo lugar.

O torcedor que compareceu ao Allianz Parque viu um grande primeiro tempo. Com muita força ofensiva, o Palmeiras deu 16 finalizações e só não foi para o intervalo com uma vantagem maior porque encontrou Cleiton em uma noite inspirada.

A única bola que o goleiro do Red Bull Bragantino não conseguiu defender foi aos 20 minutos. Estêvão fez boa jogada individual e passou para Raphael Veiga abrir o placar. O time de Bragança Paulista ainda teve oportunidades de empatar antes do intervalo, principalmente com Helinho.

Logo aos três minutos do segundo tempo, Matheus Fernandes aproveitou boa troca de passes do Red Bull Bragantino para deixar tudo igual. O Palmeiras não se abateu e voltou a ficar na frente aos nove. Weverton lançou Rony, que ganhou na velocidade do zagueiro e bateu na saída de Cleiton.

Não querendo dar espaços para o adversário, o Palmeiras recuou. Com dificuldades para entrar na área, o Red Bull Bragantino arriscou chutes de longe, mas amargou a derrota no confronto direto.

Pela 11ª rodada, o Palmeiras recebe o Juventude no domingo (23), às 18h30, no Allianz Parque. No mesmo dia e horário, o Red Bull Bragantino recebe o Vitória, no Nabi Abi Chedid.
Últimas notícias
BRASILEIRÃO – 20/06/2024 – 23:31
Palmeiras vence Red Bull Bragantino e encosta nos líderes
PAULISTÃO FEMININO SICREDI – 20/06/2024 – 20:57
Red Bull Bragantino faz 3 a 0 no Realidade Jovem e cola no G-4
SÉRIE B – 20/06/2024 – 20:55
Mirassol é derrotado pelo Vila Nova e perde chance de voltar ao G4 da Série B

Botão Voltar ao topo