Vai começar o mata-mata no campeonato Cristão em Pinda

Em seu segundo ano de criação, campeonato Cristão chega às quartas de finais em seus jogos de ida

(Foto: Divulgação/PMP)

No próximo domingo (23), o quarto colocado no grupo B Igreja Mundial Pão da Vida recebe o Resgatas, primeiro do grupo A, às 10h30, no estádio do Independente.

O terceiro colocado do grupo B, P. Renovada em Cristo, joga contra o II Araretama Quadrangular, segundo colocado do grupo A, às 10h30, no estádio do Moreira César.

Quarto colocado no grupo A, o Quarta Dimensão pega o Ministério da Fé Viva, primeiro colocado do grupo B, às 10h30, no estádio do Cidade Jardim e, fechando a rodada, o terceiro colocado do grupo A, Assembleia de Deus Vida em Cristo, enfrenta o Ministério Cidade Nova, segundo colocado do grupo B, às 10h30, no estádio do Bandeirante.

Sênior 50 – Continuando com futebol amador pelo Sênior 50: A Mil Por Hora x Cidade Nova, às 8h15, no estádio do Jardim Regina; Estrela x Cidade Jardim, às 10h15, no estádio do Estrela; Independente x Potiguar, às 8h15, no estádio do Independente; Fluminense x Bela Vista, às 8h15, no estádio do Fluminense; Colorado x Real Esperança, às 8h15, no estádio do Colorado; Ferroviária x Flamengo, às 8h15, no estádio da Ferroviária; AFIZP x Corinthians, às 8h15, no estádio da AFIZP.

Primeira Divisão estreia – Ainda no domingo, tem início a Primeira Divisão, com Bandeirante x Cidade Nova, às 8h15, no estádio do Bandeirante; Tipês x Colorado, às 10h30, no estádio do Tipês; Araretama x Cantareira, às 10h30, no estádio do Fluminense; Real Esperança x Castolira, às 8h15, no estádio do Azeredo; MAEC x Unidos do Araretama, às 10h30, no estádio do Corinthians; Loko é Poko x Cidade Jardim, as 10h30, no estádio do Azeredo e, fechando a rodada, Campo Alegre x União Ressaca, às 10h30, no estádio do Campo Alegre.

Botão Voltar ao topo