São Paulo perde no Morumbi para o Cuibá; Corinthians cai diante do Inter

Os paulistas não começaram a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro com o pé direito. Na noite desta quarta-feira (19), Corinthians e São Paulo entraram em campo após o clássico Majestoso, e ambos foram derrotados por 1 a 0, para Internacional e Cuiabá, respectivamente.

Os revezes complicaram as equipes em seus objetivos na tabela de classificação. Os outros dois paulistas do Brasileirão, Palmeiras e Red Bull Bragantino, se enfrentam nesta quinta-feira (20), às 21h30, no Allianz Parque.

Abrindo a participação paulista na rodada, o São Paulo recebeu o Cuiabá, no MorumBIS, e com gol de Eliel, aos 37 do segundo tempo, foi derrotado pela equipe mato-grossense, perdendo uma invencibilidade de 12 jogos.

Com o resultado, a equipe paulista estacionou em 15 pontos e caiu para a sétima colocação da tabela de classificação, perdendo a chance de se aproximar do G4. Já o Cuiabá foi a 10 e abriu vantagem para a zona de rebaixamento, agora em 13º da tabela.

Um pouco mais tarde, o Corinthians foi até o Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e com um gol de Wesley, aos 42 ainda da primeira etapa, foi superado pelo Internacional por 1 a 0.

A derrota manteve o time de Itaquera com sete pontos e na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento. Já os gaúchos foram a 14 e saltaram para o nono lugar.

Confira todos os resultados da 10ª rodada:
Atlético-GO 1 x 2 Criciúma
Botafogo 1 x 1 Athletico-PR
Fortaleza 1 x 0 Grêmio
Juventude 2 x 0 Vasco
São Paulo 0 x 1 Cuiabá
Cruzeiro 2 x 0 Fluminense
Internacional 1 x 0 Corinthians

Quinta-feira (20)
Vitória x Atlético-MG – 18h30
Flamengo x Bahia – 20h
Palmeiras x Red Bull Bragantino – 21h30

Botão Voltar ao topo