São José: FMC lança edital para aprimoramento técnico e residência

O FMC (Fundo Municipal de Cultura) está com inscrições abertas para bolsa de aprimoramento técnico-artístico e residência artística, disponibilizando mais R$ 350 mil para incentivar o intercâmbio cultural no Brasil ou no exterior.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o próximo dia 29 de julho, às 17h, exclusivamente, pela plataforma Prosas, onde é possível conferir os detalhes deste edital.

O investimento contribui para o desenvolvimento artístico e cultural de São José dos Campos, assim como oferece opções de arte e cultura a toda a população.

Em maio, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo abriu outros quatro editais do FMC, disponibilizando mais de R$ 1 milhão para contemplar projetos em diversas áreas artísticas. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o próximo dia 3 de julho, às 17h, exclusivamente, pela plataforma Prosas.

São disponibilizados recursos paras as áreas de Criação em Audiovisual e Artes Visuais, Criação e temporada em Artes Cênicas e Música e Incentivo à Leitura em Literatura.

Editais

Criação e/ou exibição em Audiovisual

Criação e temporada em artes cênicas e música

Criação e/ou exibição em Artes Visuais

Incentivo à Leitura em Literatura

Aprimoramento técnico-artístico – residência artística

Botão Voltar ao topo