Santos se reabilita na Vila e volta ao G-4 da Série B do Brasileiro

Time alvinegro voltou a vencer, enquanto o Botafogo triunfou no confronto paulista contra a Ponte Preta

Depois de quatro derrotas seguidas, o Santos se reabilitou na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Goiás na noite desta quarta-feira (19), pela 11ª rodada. Em duelo paulista, o Botafogo manteve a boa sequência e superou a Ponte Preta por 2 a 0.

O Santos recebeu o Goiás na Vila Belmiro e venceu por 2 a 0. Os gols demoraram, mas saíram no segundo tempo. Aos 35, o goleiro Tadeu, do Goiás, tentou um soco, mas fez contra. Quatro minutos depois, aos 39, William Bigode definiu. Ele carregou da direita para dentro e chutou da meia-lua, no cantinho.

Com a vitória, o Santos chegou a 18 pontos, aparecendo dentro do G-4, em quarto lugar. Já o Goiás segue com 18, em sexto.

Botafogo e Ponte Preta fizeram um duelo paulista equilibrado na Arena Santa Cruz/NicNet, em Ribeirão Preto, mas o time da casa venceu por 2 a 0, também com gols no segundo tempo.

Aos nove, Matheus Barbosa aproveitou rebote do goleiro após chute de Alex Sandro e não desperdiçou. No fim, já aos 45, Patrick Brey foi outro a aproveitar rebote, desta vez após finalização de Leandro Pereira, para definir o placar.

Esta é a terceira vitória seguida do Botafogo, que agora soma 13 pontos, na zona intermediária da tabela. A Ponte Preta, que buscava seu segundo triunfo seguido, segue com 12 pontos.

Botão Voltar ao topo