Ivan Parente e Regis Paulino estreiam como jurados de seletiva para o Mundial de Karaokê em Taubaté

Ator, cantor, dublador, compositor e diretor, Ivan Parente está no elenco do musical Hair Spray que entra em cartaz em São Paulo e no Rio; Cantor, compositor e instrumentista Regis Paulino é vocalista da banda Serial Funkers e segue com série de shows pelo país

As seletivas regionais do Campeonato Mundial de Karaokê têm demonstrado sua importância e credibilidade com seu corpo de jurados. Os organizadores locais têm buscado atender as exigências internacionais.

Todos os jurados são profissionais da música, de total confiança, conhecedores do KWC Brasil e de suas diretrizes.
A Grande Final da Seletiva do Mundial de Karaokê em Taubaté traz grandes nomes do cenário nacional e regional.

No próximo domingo 23, no Yex Taubaté, o ator e cantor de musicais Ivan Parente e o cantor vocalista da Banda Serial Funkers, Regis Paulino são os destaques desta edição.

Se você não assiste os espetáculos musicais em cartaz nos grandes teatros do País você com certeza não conhece Ivan Parente, mas se assistiu a novela “As Aventuras de Poliana”, no SBT, com certeza conhece o ator.

Ivan Parente estreia no Júri da seletiva regional do KWC Brasil (Campeonato Mundial de Karaokê), no próximo domingo (23) no Yex Steak House no Via Vale Shopping de Taubaté.

Como cantor de musicais, Ivan Parente ganhou os prêmios “Bibi Ferreira”, “DID” e “Reverência” de melhor ator coadjuvante pelo personagem, Thenardier no musical “Les Misérables”.

Sobre a experiência de ser jurado, Ivan lembra que teve a honra de representar o jurado Pedro de Lara em “Silvio Santos Vem Aí”, direção de Fernanda Chamma e Marília Toledo.

Como dublador da Disney Ivan atuou nas “live actions” da Disney “A Bela e a Fera” como Lumiere e “O Rei Leão” como Timão, em que cantou o clássico Hakuna Matata, uma divertida versão de Stanb By Me.

Ivan aceitou o convite e o desafio de ajudar a selecionar e escolher os finalistas da seletiva taubateana, observando novos talentos que possam bem representar o país no Mundial da Finlândia:

Ivan Parente

“Uma tremenda responsabilidade dar notas para cantores tão talentosos e avaliar quais deles, tem de fato, os requisitos necessários para representar o Brasil em uma competição tão acirrada como o Campeonato Mundial de Karaokê. Sempre quis fazer parte do Juri do KWC e a agenda lotada de compromissos me impediram de participar, finalmente conseguimos ajustar esta data e estou feliz e honrado em estar no Juri” , disse o cantor.

Ivan estará na equipe de cinco jurados escolhidos pela organização do evento em Taubaté, além dele, os professores de canto Adam Fauze e Sheila Lima, o vocalista da Banda Serial Funkers, Regis Paulino, o produtor musical Pedro Maia e o colunista social Willian Roglles.

Regis Paulino, voz principal da banda Serial Funkers, também estreando no júri do KWC Brasil, será mais uma grande atração para o evento e um grande estímulo para os cantores que buscam uma vaga para o Mundial de karaokê.

PortalR3
Regis Paulino

Regis foi calouro ainda criança em sua cidade natal e depois conquistou espaço no cenário musical nacional após a banda Serial Funkers (considerada hoje uma das melhores bandas de black/soul do país) participar do programa Super Star da Rede Globo, conquistando o 5º lugar entre mais de 6.000 bandas inscritas.

“Uma honra poder fazer parte deste júri, afinal vamos escolher e descobrir talentos de nossa região para mais uma vez representar Taubaté no Mundial de Karaokê, principalmente depois que conhecemos a talentosa Sara Braz campeão do ano passado” , disse Regis.

Sobre a participação dessas estrelas a organização destacou a importância da credibilidade na seleção:

“Convidamos o Ivan Parente e o Regis Paulino porque o KWC Brasil é rigoroso na formação do júri, exige que todos os jurados sejam comprovadamente profissionais da música e da classe artística reconhecidos por seu trabalho, e porque a nível mundial os cantores têm apresentado verdadeiros espetáculos equiparados a performance de musicais da Broadway, com este time estou certa de que selecionaremos os melhores cantores” , disse Lara Pandeló, organizadora da seletiva joseense.

Hair Spray
Ivan Parente – é ator, cantor, dublador, compositor e diretor. Viveu Lindomar Gomes na novela do SBT, “As Aventuras de Poliana”. Foi o Homem da Poltrona no musical “A Madrinha Embriagada”, direção de Miguel Falabella. Recentemente representou Menotti del Picchia em “Tarsila, o Musical”, direção de José Possi Neto.

É integrante do “O Teatro Mágico” de Fernando Anitelli.. Dirigiu “O Mágico di Ó” de Vitor Rocha com co-direção de Daniela Stirbulov, “O Menino de Lugar Nenhum” do Teatro de Panela, “Men.u” de Luccas Papp, “O Menino Coruja” da Cia Arte das Águas e “O Homem Mais Inteligente da História” de Augusto Cury.

Em seus 28 anos de carreira soma ainda em seu currículo diversos trabalhos com artistas renomados como: Gabriel Villela, Marisa Orth, Marília Pêra, Claudia Raia, Jarbas Homem de Mello, Billy Bond, Dan Rosseto entre outros.

SERIAL FUNKERS

Regis Paulino é cantor, compositor, instrumentista e formado em comunicação social. Desde 2006 atua como vocalista da banda Serial Funkers, percorrendo as principais cidades, eventos, casas de show e programas de TV do Brasil. Fez parte do elenco do programa “Amor & Sexo”, da Rede Globo.

Mineiro de Pouso Alto, começou a tocar violão aos oito anos de idade, e desde então trabalha com música, publicidade, teatro e televisão. Em 1991, aos 12 anos, recebeu o prêmio de melhor cantor de sua terra natal e em 99, o de melhor músico. Em 2003, em São Paulo, fez parte do musical “Fever, a febre dos anos 70”.

Descobrindo Talentos

Pedro Maia, Músico, Produtor Musical, Arranjador e Compositor. Atua como Violonista há mais de 20 anos sua formação foi no conservatório Villa Lobos e com outros Mestres do Violão, como: Alessandro Pennezzi, Conrado Paulino e o Guitarrista Benoit.

Trabalhou com diversos nomes do Samba e Pagode, entre eles “Os Travessos” por 5 anos como Arranjador, também produziu inúmeras músicas e Shows de vários artistas do Brasil, atualmente é Diretor Musical do cantor Filipe Duarte (ex-Bro’z e Os Travessos).

PREPARAÇÃO VOCAL

Adam Fauze – cantor, músico e professor de Canto a 30 anos. Já atuou em óperas, teatro musical e bandas de diversos gêneros musicais, trabalhou como diretor e produtor vocal em grandes estúdios. Seus mestres vocais são cantores e professores respeitados dentro e fora do país. Leciona técnica vocal em seu Studio em SJC para grandes artistas da região e atende cantores de todo o Brasil e fora do Brasil com aulas online.

Presença de Palco

Willian Roggles diretor da WR models e colunista social do Meon e Revista Metrópole. Destaque em sua carreira com grandes eventos de moda, concursos de beleza e vários modelos em campanhas publicitárias e em novelas. Reconhecido na imprensa.

SERVIÇO:
FINALÍSSIMA da seletiva de Taubaté para o Campeonato Mundial de Karaokê KWC Brasil
Domingo 23 de Junho – 16 horas
Local: Yex Steak House – Via Vale Garden Shopping
End: Av. Dom Pedro I, 7181 – Piso 2 – Res. Estoril, Taubaté – SP, 12091-000
Telefone: (12) 3207-2415

Botão Voltar ao topo