Garotos nas categorias Sub17 e 13 decidem título em Pinda

Ferroviária x Tipês e Ferroviária x FFDÉF, buscam fazer história em suas categorias

(Foto: Divulgação/PMP)

A primeira final será o sub 17 da Ferroviária, com retrospecto implacável com o melhor ataque e a melhor defesa, com 10 jogos e 9 vitórias, 46 gols marcados e apenas 4 sofridos e o artilheiro com 16 gols, Hugo Munhoz.

Recebe o Tipês que vem motivado para a sua primeira participação na categoria e já está na final. Vem de 6 vitórias, 20 gols marcados e 22 sofridos. A partida acontece às 8 horas, no estádio da Ferroviária.

A segunda final pelo sub 13, tem a Ferroviária com uma campanha de 100% de aproveitamento, melhor ataque e melhor defesa, com 14 jogos, 14 vitórias, 91 gols marcados, apenas 8 sofridos e o artilheiro Miguel Frazilli com 25 gols.

Recebe o FFDÉF que vem de 10 vitórias, 43 gols marcados e 14 sofridos, e tem difícil missão de segurar o ataque adversário. Jogo marcado para começar às 10 horas, no estádio da Ferroviária.

Segundo o secretário de Esportes, Antônio Carlos de Macedo, “devemos parabenizar a Liga pela organização dos campeonatos de base, a todos os clubes e dirigentes que se dedicam por essas categorias, aos atletas que têm mostrado seu trabalho e a evolução do futebol infantil na nossa cidade e aos pais que trazem seus filhos aos treinos e aos jogos todos os finais de semana, e faço o convite que venham, que tragam sua família, torçam, porque é o momento deles. O trabalho e a dedicação os trouxeram a essas finais. Parabéns a todos”.

Botão Voltar ao topo