Corinthians é campeão do Amador da 2ª Divisão em Pinda

A partida final aconteceu na manhã de domingo, dia 16 de junho, no Estádio Dr. Antonio Pinheiro Júnior, da AA Ferroviária, com a presença de um bom público

Equipe do Corinthians faturou o título de 2024 e prestou homenagem para “Bazão”, que foi presidente do clube, falecido na última semana. (Foto: divulgação)

Com acesso garantido à Primeira Divisão em 2025, Corinthians e Jardim Eloyna decidiram o título do Campeonato Amador da Segunda Divisão, promovido pela LPMF-Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol.

A partida final aconteceu na manhã de domingo, dia 16 de junho, no Estádio Dr. Antonio Pinheiro Júnior, da AA Ferroviária, com a presença de um bom público.

Jogo

Corinthians e Jardim Eloyna fizeram uma partida bastante equilibrada, até os 22″ do primeiro tempo, quando o atacante Rick abriu o marcador para o time alvi-negro do Alto do Cardoso, em jogada de velocidade pela direita, tocando de mansinho na saída do goleiro Fabinho, do Jardim Eloyna, fechando o primeiro tempo com o placar de 1 a 0 para o Corinthians.

Na volta para o segundo e a frente do marcador, o Corinthians voltou com a entrada do meia Bruninho, que ditava as ações do time Corinthiano com a posse de bola. E foi assim que o Corinthians chegou ao seu segundo gol, outra vez com o inspirado Rick, que aproveitou cruzamento do lateral Patinho e tocou de leve para o fundo do gol fazendo Corinthians 2 a 0, aos 18 minutos do segundo tempo.

A partir daí, o Jardim Eloyna se lançou todo ao ataque em busca do primeiro gol, o que veio acontecer já nos acréscimos, por volta dos 48 minutos, com o zagueiro Kauan, de cabeça, mandar para o fundo da rede, deixando o placar final em 2 a 1 para o Corinthians.

Times

Corinthians: Sampa, Patinho, Nardo, Gleisson e Ronaldinho, Ju, João Carlos, Raposa e Zá, Maikinho, Bruninho e Rick. Técnico: Glauber. Reservas: Fael, Léo Rabisco, Maik Love, Bruninho, Willian, Saci, Pedrinho, Tigre, Lazarini, Lekinho, Gustavinho e Moisés.

Jardim Eloyna: Fabinho, Michael, Moisés, Thomas e Thiaguinho, Albert, Yago, Maike e João, Tiago Ticharito e Maikinho. Técnico: Fernando. Reservas: Zé, Dedé, Matheus, Fabrício, Kauan, Alemão e Bil.

Árbitro: Dênis Alves – Assistentes: Carlos Costa e Mateus Barbosa

Botão Voltar ao topo