Alunos da bocha adaptada de São José participam de Festival

Entre praticantes, familiares e amigos, dezenas de pessoas compareceram ao Ginásio Delmar Buffolin, região sul da cidade, local que foi realizado o festival. (Foto: Divulgação/PMSJC)

Os alunos das unidades esportivas de bocha adaptada, da Prefeitura de São José dos Campos, fizeram uma grande apresentação da modalidade no último domingo (16).

Entre praticantes, familiares e amigos, dezenas de pessoas compareceram ao Ginásio Delmar Buffolin, região sul da cidade, local que foi realizado o festival.

As apresentações aconteceram das 8 às 16h, com os alunos de duas turmas específicas, inscritos nas atividades do Ginásio Palmeiras de São José e Praça de Esportes Doutor Pedro Otavio Correa da Silva.

O objetivo das ações é promover o esporte paralímpico, com inclusão e integração de crianças, adolescentes e adultos com deficiência, além de proporcionar a vivência prática na bocha adaptada.

O Festival de Bocha Adaptada é promovido pela Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, em parceria com a Organização Social São Jose Desportivo.

Botão Voltar ao topo