Com gols de Helinho, Red Bull Bragantino vence o Juventude pelo Brasileirão

Com direito ao gol mais rápido desta edição do Campeonato Brasileiro e jogando com um jogador a menos desde os dez minutos do primeiro tempo, o Red Bull Bragantino venceu o Juventude na noite deste sábado (15), por 2 a 1, em partida realizada em Bragança Paulista e válida pela nona rodada.

Helinho fez os dois gols do time paulista. O primeiro, anotado com um minuto e 41 segundos do primeiro tempo é o gol mais rápido desta edição da competição. Além disso, foi um golaço. O atacante deu um drible por debaixo das pernas do marcador, invadiu a área pela direita e com ângulo apertado bateu de cobertura para vencer o goleiro Gabriel.

O Red Bull Bragantino teve Jadsom expulso aos dez minutos do primeiro tempo. Mandaca empatou para o Juventude ainda na primeira etapa, mas Helinho marcou novamente e colocou o time paulista em vantagem após segurar a pressão do adversário.

O time paulista agora soma 15 pontos e está na quinta colocação. O Juventude, que não perdia há quatro partidas na competição, tem dez pontos na 12ª colocação.

O Red Bull Bragantino encara, pela décima rodada do Brasileirão, o Palmeiras na quinta-feira (20), às 21h30, fora de casa. O Juventude entra em campo um dia antes, quando recebe o Vasco, em Caxias do Sul (RS), às 20h.

Botão Voltar ao topo