Palmeiras vence o Vasco e São Paulo fica no empate contra o Inter

O Palmeiras se aproximou dos líderes do Brasileirão ao derrotar o Vasco por 2 a 0, nesta quinta-feira (13), no Allianz Parque. Ainda pela oitava rodada, o São Paulo visitou o Internacional em Criciúma e ficou no empate por 0 a 0.

No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Vasco por 2 a 0 e subiu para o sexto lugar do Brasileirão, com 14 pontos, atrás de Flamengo (17), Bahia (17), Botafogo (16), Athletico (16), e São Paulo (14). O Vasco é o 14º, com seis.

O Palmeiras dominou o primeiro tempo e abriu o placar aos 22 minutos com Piquerez. O lateral recebeu belo passe de Estevão e chutou com precisão para o gol. O segundo gol foi bem semelhante.

Aos 10 do segundo tempo, em mais uma jogada de Estevão, Rony apareceu livre dentro da área e só empurrou para ampliar. Antes do apito final, cada time teve um gol anulado, Vegetti, pelo lado do Vasco, e Zé Rafael, para o Palmeiras.

Já no Heriberto Hulse, o São Paulo segurou um empate sem gols com com o Internacional, com grande atuação do goleiro Fabrício, o grande responsável pelo placar ficar inalterado. O atacante Calleri teve um gol anulado.

O São Paulo, com o empate, acabou caindo para o quinto lugar, com 14 pontos, e deixou o Inter em décimo, com 11. O time gaúcho, no entanto, ainda tem dois jogos a menos do que a maioria de seus adversários.

Botão Voltar ao topo