Cidade Legal atende no Karina-Ramos para processo de regularização

(Foto: Divulgação/PMP)

Prefeitura de Pindamonhangaba e representantes do Programa Estadual de Regularização Fundiária Cidade Legal, realizaram atendimento aos moradores do Karina – Ramos na última segunda-feira (10), a fim de dar sequência a um trabalho iniciado há tempos.

O processo de regularização do loteamento em questão está bem avançado, todavia, necessitando de alguns ajustes técnicos, por isso, após visita do secretário municipal de Habitação, Francisco César, ao Cidade Legal, estratégias foram traçadas visando o bom andamento dos processos.

O atendimento foi realizado no centro comunitário contando com representantes do Cidade Legal e equipe do Departamento de Regularização Fundiária – SEH.

Na oportunidade, mais de 50 pessoas compareceram, levando em mãos os documentos que foram solicitados para atualização. “Porém, há de se destacar que muitos não compareceram, sendo importante frisar que este trabalho é para a valorização do seu patrimônio.

Restam mais da metade dos moradores para atualização/cadastramento.

O não comparecimento dos interessados dificulta o bom andamento do processo, visto que há necessidade de atingir a grande maioria dos moradores”, explicou o secretário de Habitação.

Botão Voltar ao topo