Pinda: Corinthians e Jardim Eloina decidem o título da Segunda Divisão

(Foto: Divulgação/PMP)

Neste domingo às 9h45 no estádio Antônio Pinheiro Júnior (campo da Ferroviária) acontece a final da segunda divisão entre Jardim Eloina e Corinthians.

Os dois times vêm de um retrospecto de recuperação no campeonato terminando na zona intermediária na primeira fase do campeonato, se recuperando nos confrontos de mata-mata.

O timão do Alto do Cardoso eliminou Ramos e Inter Pinda, já o time da zona Leste venceu Amigos do Mário Garcia e ADC Grêmio, e agora se enfrentam em busca do título.

O jogo promete ser bem equilibrado já que ambos os times têm estatísticas bem parecidas, o Jardim Eloina tem 18 gols marcados, 13 sofridos já o Corinthians tem 13 gols marcados e 14 gols.

Curiosidade: sobre este campeonato é a disciplina dos atletas nenhum cartão vermelho foi aplicado durante toda a competição.

Segundo o secretário de Esporte Antônio Carlos de Macedo “só podemos agradecer a Liga em nome do Macarrão pelo excelente trabalho que vem realizando em nossa cidade aos dirigentes e atletas dos clubes que mostraram grande dedicação em fazer um belo campeonato, aproveito e deixo aqui o convite venha prestigiar e assistir a este jogo que vai acontecer no domingo, traga sua família”

Categoria de Base
Na noite da última quarta-feira (12) a Ferroviária foi até a Vila São Benedito, campo do Colorado, para enfrentar o Unidos do Jardim Rezende, de onde saiu com uma vitória por 4 a 0.

Neste sábado (15), às 8h, tem o jogo de volta com a Ferroviária recebendo em seu campo o Unidos do Jardim Rezende. Já o FFDÉF recebe o Craquenet no campo do Cidade Jardim às 8:30.

A Ferroviária pode perder por até 3 gols que garante vaga para final, o mesmo acontece com FFDÉF que pode até empatar que está na final.

Lembrando que os campeonatos estão organizados pela Liga Pindamonhangabense de Futebol (LPMF) com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMELP).

Botão Voltar ao topo