CRAVI comemora mês de aniversário com diversas atividades

(Foto: Divulgação/PMP)

O Centro de Referência e Apoio à Vítima – CRAVI, de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu no último dia 7 aos atendidos do CRAVI, um passeio no Parque Natural Municipal do Trabiju.

Com o apoio e participação da Secretaria da Mulher, representada pela diretora Luciana Simonetti; Secretaria de Esporte, com a presença dos professores Tomaz Carvalho, Solano Campos e Jedilane Avelar, e da Secretaria de Meio Ambiente, através do gestor de Parque Israel Alves e funcionário Claudionor da Silva, os atendidos puderam conhecer a paisagem, história e conservação do Parque. Foi realizada uma trilha até a cachoeira, seguida de um momento de reflexão através de uma roda, finalizando com um especial café da manhã e doação de mudas para os atendidos.

O CRAVI segue com uma programação especial durante o mês de junho, em comemoração aos dois anos de atuação no município:

21/06 das 14h às 17h- 2° Roda de Conversa e Apoio para Mães Enlutadas, conduzida pela psicóloga Alda Patrícia Rangel. O evento será realizado na sede do CRAVI, localizado à Rua José Antônio Salgado, 101, Bosque da Princesa e terá apoio do Laboratório Citologus e do Fundo Social de Solidariedade.

28/06 das 8h30 às 12h – Evento na Praça Monsenhor Marcondes, com ações de combate à violência, contando com a parceria dos equipamentos CRAS, Creas, Cadastro Único, 2° Conselho Tutelar, Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, Secretaria de Esporte e Lazer, com o apoio da ACIP e Gerdau e parceiros na área da Saúde e Beleza: Spa Andrea Monteiro, Barbearia Casarão, Centro Educacional Futura, Laboratório Citologus e UniFunvic.

Botão Voltar ao topo