publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Espetáculo músico-teatral é atração em São Sebastião

(Foto: Divulgação/PMSS)

Na próxima sexta-feira (14), às 20h, o Teatro Municipal de São Sebastião será palco de um encontro de gerações com o espetáculo músico-teatral ‘O Amor’, estrelado por Claudette Soares e Marcio Louzada.

Com texto e roteiro de Gabriel Chalita, direção musical de Giba Estebez e direção geral de Jorge Takla, ‘O Amor’ nasce do encontro de dois artistas que decidem homenagear a música popular brasileira e falar do sentimento que mais gerou canções populares, despertando em nossas memórias a paixão, a alegria, a dor e o desejo.

O espetáculo propõe uma viagem musical e resgata momentos históricos e efervescentes da música brasileira que se completam com o presente representado pelo ator e cantor Marcio Louzada, idealizador do projeto que recentemente deu vida à Sidney Magal no espetáculo musical ‘Quero Vê-la Sorrir’, convidando uma das maiores estrelas da MPB, Claudette Soares, responsável pela difusão da Bossa Nova, em São Paulo, desde os anos 60.

Os diálogos e poemas de Gabriel Chalita são costurados, dentre canções da bossa nova, do cancioneiro de amor dos anos 50, 60, 70, do rei Roberto Carlos, Chico Buarque, Tom, Vinicius, Dolores Duran, Antônio Maria, Peninha, Silvio Caldas, Aldir Blanc, Gustavo Bastos, Cartola, Dorival Caymmi, Paulo Vanzolini, Johnny Alf, Augusto Mesquita, Milton Nascimento, Maysa, Fernando Brandt, Sidney Magal, Marcos e Paulo Sérgio Valle.

Os ingressos são solidários mediante a doação de 2 kg de arroz. A troca será realizada de 10 a 14 de junho, das 9h às 18h, na bilheteria do Teatro Municipal.

‘O Amor’ é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass).

Serviço:

Espetáculo ‘O Amor’, com Claudette Soares e Marcio Louzada

Data: 14 de junho (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal de São Sebastião

Endereço: Avenida Dr. Altino Arantes, 2 – Centro Histórico

Ingresso: 2 kg de arroz. Troca de 10 a 14 de junho, das 9h às 18h, na bilheteria do Teatro Municipal.

Gênero: Músico-Teatral

Classificação indicativa: Livre

Duração: 90 minutos

Capacidade total: 288 lugares

Botão Voltar ao topo