publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José vence o Marília e segue invicto no Paulistão Feminino

Em uma das partidas que movimentou as disputas da terceira rodada da primeira fase do Paulistão Feminino Sicredi no começo da noite desta quarta-feira (5), o São José conseguiu um resultado positivo e superou o Marília por 3 a 1, mantendo a sua invencibilidade na competição.

Jogando no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o São José visitou e venceu o Marília, pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, as meninas do Vale do Paraíba foram aos sete pontos, com um retrospecto de duas vitórias e um empate. Já o Marília é lanterna ainda zerado.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com as duas equipes buscando tirar o zero do placar, mas sem sucesso. O objetivo só foi alcançado aos 23 minutos da segunda etapa, quando depois de um cruzamento na área, Mayara Farias, que havia acabado de entrar, testou firma para o fundo da rede. Minutos depois, o Marília teve a chance de empatar, mas disperdiçou um pênalti com Carol, defendido por Stefani.

Porém, aos 35 minutos, depois de mais uma bola alçada na área, Mari apareceu na segunda trave e escorou para o gol, deixando tudo igual para o Marília. Mas, minutos depois, o São José deu um banho de água fria nas adversária e pulou na frente do placar aos 37.

Desta vez, Mayara Farias recebeu na entrada da área e bateu com estilo, acertando o ângulo adversário. Por fim, aos 43, Isa Leone deu números finais ao duelo de cabeça: 3 a 1 para as meninas do Vale do Paraíba.

Agora, as duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira (13) para a disputa da quarta rodada do Paulistão Feminino Sicredi. Logo às 15h, o Marília visita o Pinda Ferroviária, em Pindamonhangaba. Mais tarde, o São José recebe o Palmeiras, no estádio Martins Pereira, às 16h.

Nesta primeira fase, os onze times jogam entre si em turno único, onde os quatro primeiros avançam às semifinais. Do quinto ao oitavo colocado, ganharam vaga para a Copa Paulista Feminina de 2024. Enquanto do nono ao décimo primeiro terão vagas na Taça Paulistana de Futebol Feminino.

Botão Voltar ao topo