publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras vence Pinda e divide a liderança do Paulistão

Encerrando a terceira rodada, o Palmeiras entrou em campo nesta quinta-feira (6), no Jayme Cintra, em Jundiaí, e venceu o Pinda pelo placar de 3 a 0. Liss, Amanda Gutierres e Gaby Santos foram as autoras dos gols, todos na segunda etapa.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a sete pontos, empatado com Santos, Corinthians e São José. O time da Barra Funda terminou a rodada em terceiro, com saldo de gols quatro. O Santos tem 10 e lidera, enquanto o Corinthians é o vice-líder, com cinco de saldo. O São José tem três. O Pinda é o oitavo, com um ponto.

O duelo começou com domínio do Palmeiras. O time da capital abusou dos chutes de longa distância, mas todos foram de fácil defesa da goleira do Pinda. Quando tentou pelo alto, Leticia cabeceou por duas vezes por cima do gol.

O Pinda adotou uma postura reativa. Quando se aventurou no ataque, Manu esteve em posição de impedimento. Na reta final, o Palmeiras seguiu ocupando o campo de ataque, mas ainda sem efetividade.

Na segunda etapa, o Palmeiras voltou com mudanças e as alterações deram resultados. Com cinco minutos, após cruzamento rasteiro, a bola sobrou para Liss, que dominou e bateu colocado no canto direito. Foi o primeiro gol da atacante com a camisa alviverde.

Com o ataque oxigenado, o Palmeiras ampliou o marcador. Cobrando pênalti, Amanda Gutierres fez o segundo, aos 28. Logo depois, aos 35, a goleira do Pinda deu rebote e Gaby Santos fechou o marcador.

A dupla volta a campo na próxima quinta-feira (13). Em Pindamonhangaba, no estádio Dr. Antônio Pinheiro Júnior, o Pinda recebe o Marília, às 15h. Mais tarde, às 16h, o Palmeiras visita o São José, no Martins Pereira, em São José dos Campos, no duelo que marca o encerramento da quarta rodada.

Botão Voltar ao topo