publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí Rugby enfrenta Piracicaba pela terceira rodada do Brasileiro

Matheus Cruz realiza passe em duelo contra a Poli pelo Campeonato Brasileiro. (Foto Ícaro Leal/Jacareí Rugby)

No sábado (8), o Jacareí Rugby volta a jogar no Campo do Balneário, em Jacareí/SP, em um duelo pelo Campeonato Brasileiro de Rugby XV.

A terceira partida dos jacarés no Super 12 terá o Piracicaba Rugby como adversário. O jogo acontece às 14h e é válido pelo Grupo B da competição.

O retorno ao Balneário acontece após jogo fora de casa contra a Poli e também estreia do Jacareí no Brasileiro realizada no Estádio Dú Cambusano, no Villa Branca.

A última partida na Toca do Jacaré, como o local também é conhecido, foi o Clássico contra o São José na final da Copa Caipira em 20 de abril.

Neste 8 de junho, o time jacareiense busca reencontrar o caminho das vitórias já que perdeu a invencibilidade de 2024 no último jogo, contra a Poli, fora de casa. Atualmente, os jacarés ocupam o segundo lugar na Chave B com 5 pontos conquistados.

Do outro lado, os piracicabanos ainda lutam para alcançar a primeira vitória na competição, já que foi derrotado pela Poli e pelo Curitiba nos jogos iniciais.

Este também será o primeiro duelo entre as equipes já que o Piracicaba joga pela primeira vez o Super 12. Dessa forma, o adversário será o 31º time diferente que o Jacareí Rugby enfrentará na história por uma competição oficial de XV. Entre paulistas, esse será o 20º desafiante diferente.

Paulista M16 – Antes do duelo pelo Campeonato Brasileiro, os jacarés do M16 Masculino jogarão contra o Iguanas, às 11h45, em duelo pela terceira rodada do Campeonato Paulista da categoria.

O SESI Jacareí Rugby lidera o grupo do Vale do Paraíba com duas vitórias em dois jogos, e sem sofrer pontos até o momento. O jogo também será realizado no Campo do Balneário.

Dia de Rugby – Antes ainda dos jogos oficiais, os jacarezinhos do Infantil e também do Juvenil Feminino entrarão em campo para duelos amistosos contra equipes da região.

A ideia é dar oportunidade para que os pequenos atletas disputem partidas e tenham interação com colegas de outros times da região do Vale do Paraíba. Estas atividades estão previstas para acontecer a partir de 9h30.

Botão Voltar ao topo