publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CRAVI Pindamonhangaba completa dois anos de atividades

Unidade comemora aniversário com uma programação especial

CRAVI (Centro de Referência e Apoio à Vítima) em Pindamonhangaba. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

O Centro de Referência e Apoio à Vítima (CRAVI) de Pindamonhangaba, programa da Secretaria da Justiça e Cidadania em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, completa dois anos nesta quinta-feira (6) com uma programação especial em três sextas-feiras no mês de junho para os atendidos pela unidade.

No dia 07/06, às 8 horas, os participantes saem do CRAVI com destino ao Parque Natural Municipal do Trabiju, unidade de Conservação Municipal e Turismo Ecológico, onde fazem uma trilha. Às 10 horas, participam de uma roda de conversa seguida de café da manhã e, às 11h30, retornam ao CRAVI.

Em 21/06, a unidade promove o 2º Encontro de Mães Enlutadas. Às 13h30, haverá o acolhimento das atendidas pelo programa; às 14 horas, roda de conversa e depoimentos; às 15h30, lanche; e às 16h30, o encerramento.

No dia 28/06, às 9 horas, a unidade realiza na Praça Monsenhor Marcondes a blitz educativa “CRAVI em Ação: Enfrentamento à Violência”, abordando temas como trabalho infantil e prevenção à violência contra a pessoa idosa, com distribuição de folders para sensibilizar os munícipes sobre violações de direitos. Às 11 horas, ocorre uma apresentação de dança e, às 12 horas, o encerramento da programação.

Participam das ações CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, Fundo Social, OAB (Projeto Recomeçar), ACIP, Centro Educacional Futura, Spa Andrea Monteiro e UniFUNVIC.

Serviço:
Dia 07/06, das 8h às 12h
Parque Natural Municipal do Trabiju
Estrada do Trabiju, s/nº – Pindamonhangaba (SP)

Dia 21/06, das 13h30 às 16h30
CRAVI Pindamonhangaba
Rua Coronel Antonio Salgado, 101, Bosque da Princesa – Pindamonhangaba (SP)

Dia 28/06, das 9h às 12h
Praça Monsenhor Marcondes, Centro – Pindamonhangaba (SP)

Botão Voltar ao topo