publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians e Santos ficam no empate pelo Paulistão Feminino

O clássico Alvinegro entre Corinthians e Santos movimentou a terceira rodada do Paulistão Feminino Sicredi, nesta quarta-feira (5). No estádio do Parque São Jorge, Corinthians e Santos ficaram no empate por 1 a 1.

Ju Ferreira marcou para o Corinthians, enquanto Paola deixou tudo igual para o Santos, ambos na primeira etapa.

Com o resultado, a dupla perdeu o 100% e chegaram a sete pontos. Elas dividem a liderança juntamente com o São José, que venceu mais cedo o Marília por 3 a 1. O time da Baixada Santista leva vantagem devido ao saldo de gols: 10.

O clássico começou quente. Logo de cara, o Corinthians teve a chance de abrir o placar, mas Jaqueline desperdiçou a cobrança de pênalti. O Santos respondeu em cobrança de falta de Leidiane, que explodiu no travessão.

Com o jogo aberto, Ju Ferreira recebeu de Milene e acertou um lindo chute da intermediária para abrir o placar aos 16 minutos. A vantagem das donas da casa durou até os 34 minutos. Após cruzamento rasteiro, Paola apareceu livre na segunda trave para deixar tudo igual no clássico.

A segunda etapa iniciou em marcha lenta. A melhor chance só veio aos 14 minutos, em chute de Vic Albuquerque, defendido por Kelly. O Santos era tímido, mesmo com uma leve superioridade na posse da bola, pouco criou chance de perigo.

Aos poucos, o jogo foi caindo de produtividade. Presas na marcação, a dupla não chegava com tanta frequência ao ataque. Na reta final, o Corinthians apostou na bola parada, enquanto o Santos buscava o contra-ataque, ambos sem sucesso.

Na próxima rodada, o Santos encara o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (12), às 18h, na Vila Belmiro. Já o Corinthians folga na rodada.

Botão Voltar ao topo