publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Interdição na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso em Pinda

Atualização de trânsito para a semana de 3 a 7 de Junho

Faixa avisando sobre interdição na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Pindamonhangaba.
Faixa avisando sobre interdição na Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Pindamonhangaba. (Foto: Claudio Antunes/PortalR3)

A Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Pindamonhangaba, passará por interdições totais e parciais de segunda-feira (3) a sexta-feira (7) para a instalação do portal de entrada da cidade, localizado próximo ao Distrito Empresarial Dutra.

Programação de Interdições:
– Dia 03/06 (segunda-feira):

– Interdição parcial: das 07h00 às 17h00

– Dias 04/06, 05/06 e 06/06 (terça, quarta e quinta-feira):
– Interdição parcial: das 07h00 às 13h00
– Interdição total: das 13h00 às 16h00

– Dia 07/06 (sexta-feira):
– Interdição parcial: das 07h00 às 17h00

Durante as interdições parciais, o tráfego será ajustado com estreitamento das faixas de entrada e saída da cidade, sentido Rodovia Presidente Dutra. Em alguns momentos, pode ser necessário operar no sistema “pare e siga”. Já nas interdições totais, os motoristas devem buscar rotas alternativas, como a estrada velha Pinda-Taubaté (Rodovia Amador Bueno da Veiga) ou acessos pela Manoel César Ribeiro ou Moreira César.

Equipes da Prefeitura, incluindo o Departamento de Trânsito, a Guarda Civil Municipal, a Secretaria de Obras e a Secretaria de Governo, além do DER, estarão presentes para auxiliar no fluxo de veículos e evitar acidentes.

É importante destacar que a interdição da Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso não afetará o acesso ao Distrito Empresarial Dutra ou aos estabelecimentos comerciais da região. A única mudança será no ponto específico de instalação do portal de entrada, próximo ao Deck.

Para mais informações e atualizações, fique atento aos canais oficiais da Prefeitura de Pindamonhangaba.

Botão Voltar ao topo