publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São Paulo e Palmeiras ficam no empate pelo Paulistão Feminino

O clássico entre São Paulo e Palmeiras movimentou a segunda rodada do Paulistão Feminino Sicredi. Em jogo isolado no domingo, dia 26, em Santana do Parnaíba, o São Paulo saiu na frente com Rafa Mineira, mas Brena deixou tudo igual para o Palmeiras, deixando o Choque- Rainha empatado por 1 a 1.

Com o empate, o Palmeiras chegou a quatro pontos e aparece em quarto lugar, dentro da zona de classificação para as semifinais. Já o São Paulo estreou no estadual, já que não atuou na primeira rodada, e soma um ponto, em quinto lugar.

O clássico começou bem estudado pelas duas equipes, que buscaram explorar os poucos espaços para finalizar para o gol. O São Paulo foi quem teve mais iniciativa, com chutes de Bia Menezes, que tirou tinta da trave, e com Letícia Alves, que parou na goleira Natasha.

O Palmeiras também chegou ao ataque e assustou com Brena, em cobrança de falta venenosa. Com o passar do tempo o jogo foi esfriando, até aos 42 minutos, quando Rafa Mineira marcou um golaço para abrir o placar. A meia viu a goleira Natasha adiantada e mandou do meio da rua, por cobertura. Um golaço.

A segunda etapa começou quente. Logo com um minuto, Brena arriscou de fora da área e acertou o canto esquerdo de Carlinha, para deixar tudo igual no clássico. O empate deixou o jogo pegado, com ambas equipes chegando firme e explorando bem os contra-ataques.

Com o passar do tempo, o duelo voltou a cair de produção. Os dois times realizaram substituições para mudar o panorama do clássico. As mudanças não fizeram muito efeito, deixando o clássico concentrado no meio de campo e com as defesas se sobressaindo sobre o ataque.

Pelo Paulistão Feminino Sicredi, o São Paulo volta a campo no dia 5 de junho, contra o Realidade Jovem, em Cotia. Já o Palmeiras atua no dia seguinte, 6, diante do Pinda, no Jayme Cintra.

Botão Voltar ao topo