publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Portuguesa goleia o Pinda Ferroviária pelo Paulista Feminino Sub15

Depois de dois jogos que abriram a sexta rodada do Campeonato Paulista Feminino Sub-15 no último sábado (25), o torneio recebeu outros quatro jogos neste domingo (26), no complemento da rodada.

Destaque para a Portuguesa, que fez 8 a 1 pra cima do Pinda Ferroviária, no Dr. Antonio Pinheiro Junior, em Pindamonhangaba.

A vitória deu ao clube da capital a liderança do Grupo 3, com 11 pontos, enquanto as mandantes do confronto seguem em último, ainda sem pontos.

No único jogo pela manhã, o Paulista recebeu o Audax, no Jayme Cintra, em Jundiaí, e acabou derrotado por 3 a 1, se mantendo na lanterna com apenas um ponto no Grupo 2, enquanto o time de Osasco alcançou 12 pontos, empatando com o líder Corinthians.

O WSA também venceu fora de casa, superando o Rio Branco, no Décio Vitta, em Americana, por 2 a 0. O time visitante alcançou nove pontos no Grupo 1, e segue em terceiro, enquanto o Rio Branco é o quarto, com apenas um.

Fechando a rodada e também pelo Grupo 1, o ABEC venceu o Realidade Jovem por 1 a 0 e segue no segundo lugar, agora com dez pontos, enquanto o lanterna do grupo ainda soma apenas um tento, em duelo que aconteceu no Sócrates Stamato, em Bebedouro.

Confira os jogos deste domingo (26):

Paulista 1 x 3 Audax
Rio Branco 0 x 2 WSA
ABEC 1 x 0 Realidade Jovem
Pinda Ferroviária 1 x 8 Portuguesa

Botão Voltar ao topo