publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Atleta Cidadão” de São José é campeão em mais 2 categorias na Copa Ouro

A equipe sub-11, que derrotou o Comercial por 2 a 0, com 2 gols de Kallaur, e conquistou o título de campeã da Copa Ouro. (Foto: Divulgação/PMSJC)

As equipes sub-11 e sub-13 do São José Desportivo/Atleta Cidadão conquistaram o título de campeãs da Copa Ouro, promovida pela Associação Paulista de Futebol. A decisão das duas categorias aconteceu no último sábado (25), em Itaquaquecetuba.

O time sub-11 derrotou o Comercial por 2 a 0, com 2 gols de Kallaur, aos 21 minutos do segundo tempo em uma jogada rápida de contra ataque, e aos 29, numa bela cobrança de falta.

Além do título, a equipe joseense levou 3 prêmios: o de defesa menos vazada, de artilheiro (com Pedrinho e Kallaur, com 4 gols cada), e de craque da competição (com Kallaur, o grande destaque da final).

Na sequência foi realizada a decisão da categoria sub-13, com o São José levando a melhor sobre o Guarulhos por 1 a 0. O gol foi marcado por Marquinhos Bolacha, aos 5 minutos do primeiro tempo.

Além de levantar o principal troféu do torneio, o São José levou 2 prêmios, o de artilheiro (Marquinhos Bolacha, com 9 gols) e de craque do campeonato (com Guilherme Lucca).

Os resultados de sábado comprovam a força do futebol do Atleta Cidadão, que chegou às finais das 5 categorias que disputou na Copa Ouro. Além dos títulos na sub-11 e na sub-13, o São José Desportivo foi campeão na sub-17 (vencendo o São Caetano na final) e vice na sub-15 (perdendo a decisão para o Taboão da Serra).

Final do Sub-20

Nesta terça (28), o São José Desportivo disputa mais uma final, na categoria sub-20, contra o São Caetano, a partir das 10h, no estádio municipal Ilden Silvestre do Carmo, na cidade de Itaquaquecetuba.

Ao longo do campeonato, o São José somou 5 vitórias, um empate e uma derrota, tendo eliminado o XV de Caraguá na semifinal por 5 a 2. Já o São Caetano tem uma campanha com 4 vitórias, 2 empates e uma derrota. Na semifinal, o time do ABC derrotou o Rosário Central por 9 a 1.

Botão Voltar ao topo