publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda Rugby vence na abertura do Campeonato Paulista

(Foto: Divulgação/PMP)

No último domingo, dia 19, o time de rugby de Pindamonhangaba (Leões do Vale) recebeu a equipe do Alto Tietê Rugby, de Mogi das Cruzes, na primeira rodada da terceira divisão do Campeonato Paulista.

A partida começou acirrada, com a equipe do Alto Tietê impondo seu ritmo de jogo. No entanto, os Leões do Vale rapidamente reverteram a situação com uma defesa sólida e tackles fortes.

O placar foi aberto pelo pilar Valdão, que marcou o primeiro try do Pinda Rugby. Apesar do equilíbrio inicial, a equipe da casa conseguiu dominar o jogo, acumulando pontos com tries de Thales, Gabriel, Frank, Diegão e Yago, além de três conversões precisas de Raimundo Nonato.

O Alto Tietê Rugby, apesar de seus esforços, conseguiu apenas um try durante a partida, insuficiente para ameaçar a vitória dos Leões do Vale.

Com esse resultado, o Pinda Rugby mostrou que os treinos e o apoio da equipe estão sendo muito efetivos, e que o troféu da Taça Cambuci irá permanecer em casa.

O próximo desafio dos Leões do Vale será no dia 9 de junho, em Taubaté, contra o Taubaté Rugby, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da 3ª Divisão.

No mesmo dia, as Leoas do Vale, equipe feminina do Pinda Rugby, também farão sua estreia desde o retorno aos treinos, enfrentando o time feminino do Taubaté Rugby.

Esta vitória marca um início promissor para os Leões do Vale no campeonato, mostrando sua força e preparação para a temporada.

Botão Voltar ao topo