publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Cena de Mulher” apresenta o melhor do choro em São José

Show é gratuito, sem necessidade de reserva de ingresso. ( Foto: Ilustração)

O Palco do Arquivo, no Parque da Cidade, em São José dos Campos, recebe nesta quarta-feira (22), às 20h30, o show Mulheres no Choro.

A atração integra o projeto Cena de Mulher, realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo e pela Prefeitura de São José dos Campos

Nesta edição, o espetáculo será comandado pelas instrumentistas Helô Ferreira (violão), Tahyná Oliveira (flauta), Ná Magalhães (pandeiro) e Camila Silva (cavaco), além da participação especial da cantora Ana Morena. A curadoria e apresentação é da cantora Cinthia Jardim.

O show é gratuito, sem necessidade de reserva de ingresso. É só chegar e se deixar levar pelo som dessas mulheres incríveis.

Gênero

O Choro é um gênero musical muito popular da nossa cultura. Surgido no Rio de Janeiro, na segunda metade do Século 19, foi criado a partir da mistura de elementos das danças de salão europeias e da música popular portuguesa, com influências da música africana. Suas principais características são a forma rondó, presença de
compasso binário e um fraseado peculiar.

Saiba Mais

O projeto Cena de Mulher visa discutir o papel da mulher na sociedade e sua atuação no cenário musical por meio de rodas de conversa que evidenciam a força e o talento das artistas do Vale do Paraíba.

Ficha Técnica

Helô Ferreira (Violão)
Tahyná Oliveira (Flauta)
Ná Magalhães (Pandeiro)
Camila Silva (Cavaco)
Ana Morena (Cantora)

Serviço

Quarta-feira (22) – 20h30
Cena de mulher

Palco do Arquivo
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade, Santana

Botão Voltar ao topo