publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pindamonhangaba participa do 2° Fórum de Turismo 60+

O turismo de Pindamonhangaba foi representado pelo diretor Fábio Vieira e também teve a participação de vários profissionais do setor hoteleiro de nossa cidade

O turismo de Pindamonhangaba foi representado pelo diretor Fábio Vieira e também teve a participação de vários profissionais do setor hoteleiro de nossa cidade,. (Foto: divulgação)

Pindamonhangaba esteve presente na 2° edição do Fórum de Turismo 60+, realizado no auditório do Hotel Tivoli Mogarrej, em São Paulo, no último dia 13 de maio, das 9h às 20h.

Este fórum contou com a presença de agentes de viagens, guias de turismo e profissionais do trade turístico e durante todo o evento foram realizados diversos workshops e painéis relativos ao tema 60+ entre os profissionais especializados que ali se apresentaram, um deles foi Guilherme Paulus fundador da CVC, além de personalidades como Helô Pinheiro e Bruna Lombardi.

A abertura foi realizada pelo secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, falando da importância deste segmento 60+ para o mercado do turismo.

O turismo de Pindamonhangaba foi representado pelo diretor Fábio Vieira e também teve a participação de vários profissionais do setor hoteleiro de nossa cidade, que puderam conhecer as novos desafios, tendências e oportunidades do público 60+.

Botão Voltar ao topo