fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sindicato em Pinda faz entrega das doações para ajudar o Rio Grande do Sul

Entrega das doações da campanha SOS Rio Grande do Sul foi entregue no 2º Batalhão de Engenharia de Combate “Batalhão Borba Gato

Entrega das doações no Batalhão Borba Gato. (Foto: Guilherme Moura)

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba realizou na quarta-feira, dia 15 de maio, a entrega das doações da campanha SOS Rio Grande do Sul para o Exército, no 2º Batalhão de Engenharia de Combate “Batalhão Borba Gato”, também em Pinda. A arrecadação continua.

O Sindicato começou a campanha no dia 7 e recebeu grande quantidade de água, roupas, cobertores, alimentos, calçados, também materiais de limpeza e de higiene. O presidente da entidade, André Oliveira, agradece a todos e reforça o chamado para a campanha.

“Muito obrigado a todos que doaram, conseguimos uma grande arrecadação. Importante dizer que tem soldados de Pinda auxiliando lá no Rio Grande do Sul, esses mantimentos vão chegar para quem precisa. Agradecemos ao Exército pela atuação, pela receptividade. Nós continuamos arrecadando e chamamos toda a população para participar desse grande ato de amor em prol daquelas famílias que estão passando tanta dificuldade”, disse André.

Vários sindicatos metalúrgicos no RS se transformaram em abrigos e continuam acolhendo mais de mil pessoas, além de manter cozinhas comunitárias. Doações por pix também podem ser feitas para a CUT Rio Grande do Sul, no número 51 99641 0961.

Equipe do Sindicato e doações. (Foto: Guilherme Moura)

Botão Voltar ao topo