fbpx

Homem detido por feminicídio e ocultação de cadáver em Caraguá

Na quarta-feira, dia 15 de maio, policiais da Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem, de 25 anos, pelo crime de feminicídio, ocultação de cadáver e posse de drogas, pelo bairro Pegoreli, em Caraguatatuba.

Equipes da PM, com informações de um suposto feminicídio pela região do bairro Pegoreli e que o possível autor frequentava os pontos de drogas daquela região, começou saturação no bairro em busca do suspeito e em um determinado momento avistaram três homens que, ao perceberem a presença policial, fugiram, sendo que dois deles entraram na mata impossibilitando a abordagem, sendo que o terceiro envolvido foi alcançado e abordado.

Em busca pessoal foi localizado no bolso da blusa duas porções de maconha, um celular e uma faca.

Indagado o motivo da fuga, alegou que estava com medo de ser preso, em seguida confessou que havia cometido um feminicídio e que a vítima era a sua namorada.

Questionado a respeito, informou que estavam em um sítio e após uma discussão estrangulou e asfixiou a vítima com um travesseiro, vindo no dia seguinte a enterrá-la, enrolada em um cobertor atrás da casa.

De posse dessas informações, equipes se deslocaram para uma área rural, onde a vítima de dezesseis anos foi localizada em uma cova raza.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia para as demais providências.

Botão Voltar ao topo