fbpx

Taubaté interdita via lateral do “Viaduto Torto” na região da Vila Edmundo

(Foto: Divulgação/PMT)

A partir desta terça-feira, dia 14 de maio, a Secretaria de Mobilidade Urbana vai interditar a via lateral do viaduto Vereador Fábio Bueno Patrício, mais conhecido como “Viaduto Torto”, na região da Estiva, entre a travessa Monteiro Lobato e a rua Edmundo Morewood.

A interdição será necessária para continuação dos serviços de recuperação do viaduto, iniciados dia 1º de abril.

O desvio do trânsito será realizado pela rua José Hermínio da Silva até a rotatória da Estiva, retornando pelas ruas dos Passos e Isaltina Ribeiro dos Santos.

A previsão é que a interdição aconteça apenas durante o dia e o tráfego seja liberado fora do horário de trabalho das equipes. A expectativa é que a via fique interditada por cerca de 20 dias.

INÍCIO DAS OBRAS

Desde o início das obras, a via lateral ao Viaduto Torto, que dá acesso à rua Dino Bueno, ainda na região central, segue interditada. Já o acesso ao viaduto permanece liberado.

Os trajetos de retorno e de acesso à rua Dino Bueno sofreram desvios. Para os motoristas que estiverem na avenida Nove de Julho, é necessário seguir em frente até a rotatória da CTI e acessá-la pela rua Professor Luiz Augusto da Silva.

O mesmo trajeto deverá ser seguido pelos motoristas que estiverem na rua Quatro de Março, que deverão virar à esquerda na avenida Nove de Julho e seguir o mesmo caminho.

Botão Voltar ao topo