fbpx

PAT Taubaté abre seleção de 42 vagas para empresa de limpeza pública

(Foto: Divulgação/PMT)

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Taubaté abriu seleção de 30 vagas de jardinagem/serviços, cinco vagas para a operador de giro zero, cinco vagas para a operador de roçadeira (serviço roçagem , limpeza canteiros e praças, operação de soprador) e duas vagas para tratorista agrícola para empresa de limpeza pública.

Os candidatos devem ser alfabetizados. Para as vagas de jardinagem/serviços não é necessário experiência, já para as vagas de operador de máquina e tratorista agrícola é exigida a experiência de, no mínimo, seis meses.

Para as vagas de tratorista agrícola é necessária habilitação categoria D e para as vagas de operador de giro zero é necessário habilitação categoria B.

Os salários variam entre R$ 1.575,00 a R$ 2.195,00, e contam com direito a vale-transporte, vale-refeição e convênio médico.

Os candidatos devem ficar atentos às exigências e especificações informadas e que compareçam com a documentação necessária para realizar ou atualizar o cadastro (CPF, RG, Carteira de Trabalho e número do PIS).

As vagas possuem limite de encaminhamento.

Os interessados devem comparecer no Desenvolve Taubaté, no PAT, interior da Rodoviária Nova, na rua Benedito da Silveira Moraes, s/n, Jardim Ana Emília, das 8h as 17h.

Para dúvidas ou mais informações sobre as vagas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (12) 3632-3984.

Botão Voltar ao topo