fbpx

Pindamonhangaba sedia operação “Jesus Transforma

No próximo dia 25, das 8h às 15h, a Igreja Evangélica Batista no Crispim (IEBC), filiada a Convenção Batista Brasileira, em parceria com a Associação das Igrejas Batistas no Cone Leste Paulista (AIBACOLESP), realizará a Operação “Jesus Transforma”, com atendimentos e serviços que ficarão concentrados na Avenida Ryoiti Yassuda, s/nº, Residencial Andrade, na cidade de Pindamonhangaba (Terreno ao lado do Supermercado).

Os serviços disponibilizados pela ação social e evangelística são diversos e poderão incluir consulta médica, atendimento odontológico, suporte psicológico, orientação nutricional, atendimento com enfermeiros e biomédicos, além de serviços de beleza, como corte de cabelo e manicure. Há também orientações jurídicas para a comunidade.

Inicialmente, estava prevista a vinda da Carreta Missionária nos dias 14, 15 e 16 de maio para a cidade de Pindamonhangaba–SP. Porém, com as fortes chuvas no Rio Grande do Sul, a Junta de Missões Nacionais já desloca as 2 Carretas Missionárias com diversos serviços de atendimento à população gaúcha.

Entretanto, a referida Igreja Batista já está recrutando voluntários para atuarem no dia em que a Operação “Jesus Transforma” ocorrer no município, atuando em diversas frentes como profissionais da beleza, advogados, médicos, enfermeiros, dentistas, fonoaudiólogos, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, fornecedores de produtos/serviços e dentre outros. Interessados podem manifestar interesse pelo link https://bit.ly/3QDYsf9.

A Igreja Evangélica Batista no Crispim (IEBC), presidida pelo pastor Abdiel Carlos Gomes Júnior, está situada à Rua Ana Andrade Vilela, nº 81, Residencial Andrade, em Pindamonhangaba.

Botão Voltar ao topo