fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda bate Limeira na 2ª rodada do Paulista de Vôlei masculino Sub21

O destaque da partida ficou por conta do ponteiro João Victor, com 15 pontos

A segunda apresentação do Semelp/Instituto Transforma, no Paulista, apesar da vitória em três sets, deixou claro que o time ainda busca o melhor entrosamento, o que é natural em início de temporada. (Foto: Divulgação)

Após a estreia vitória em Praia Grande, a equipe de voleibol de Pindamonhangaba (Semelp/Instituto Transforma) garantiu, conquistiou mais um resultado positivo neste início do Campeonato Paulista de Voleibol Sub21 Masculino. Desta vez, o representante o time foi até Limeira e bateu o time da casa por 3 sets a 0, com parciais de 25×20, 26×24 e 25×12, garantindo 100% de aproveitamento até o momento na competição. O destaque da partida ficou por conta do ponteiro João Victor, com 15 pontos.

Agora, a equipe se prepara para a estreia diante de sua torcida, programada para a próxima quinta-feira, dia 16, no Ginásio Juca Moreira, em Pinda. A partida será contra o São Caetano, a partir das 19h. Será o primeiro contato dos torcedores com o renovado grupo do atual vice-campeão paulista da categoria em uma partida oficial.

A segunda apresentação do Semelp/Instituto Transforma, no Paulista, apesar da vitória em três sets, deixou claro que o time ainda busca o melhor entrosamento, o que é natural em início de temporada. Mesmo com um começo mais equilibrado, a equipe conseguiu controlar bem os momentos mais complicados e garantir mais três pontos.

“Nossa equipe demorou para entrar no jogo e impor o ritmo Isso só acabou acontecendo no último sets. Antes, porém, sofreu um pouco com os próprios erros, mas depois se acertou e fez um jogo tranquilo”, destacou o treinador Éder José de Souza.

O Campeonato Paulista Sub 21 é o primeiro desafio do Semelp/Instituto Transforma em 2024. Também estão na programação o Campeonato Brasileiro de Clubes, os Jogos Regionais, os Jogos Abertos e a estreia na Superliga C.

Botão Voltar ao topo