fbpx

Palmeiras cai em Barueri diante do Athletico-PR pelo Brasileirão

O Palmeiras acabou sendo superado pelo Athletico-PR por 2 a 0, neste domingo (12), na Arena Barueri, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Red Bull Bragantino foi até Salvador, mas acabou perdendo para o Bahia por 1 a 0.

Na Arena Barueri, o Palmeiras teve a chance de sair à frente do marcador com Raphael Veiga, mas o meia parou na defesa do goleiro Bento. O lance animou o Athletico-PR, que acabou abrindo o placar com Pablo.

No segundo tempo, o técnico Abel Ferreira tentou colocar o Palmeiras no ataque, mas acabou sendo surpreendido com um gol contra de Gustavo Gómez. O time alviverde tentou de muitas maneiras e até chegou a ficar com um jogador a mais após expulsão de Esquivel, mas não conseguiu evitar o revés.

Com o resultado, o Palmeiras acabou caindo para o oitavo lugar, com oito pontos, contra 13 do Athletico-PR, que está na liderança.

Na Arena Fonte Nova, o Red Bull Bragantino fez um bom jogo, mas parou nas grandes defesas do goleiro Marcos Felipe. O gol de Thaciano, aos 36 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Red Bull Bragantino chegou a marcar com Pedro Henrique, aos 35 minutos, mas o árbitro acabou marcando impedimento do zagueiro.

Com a primeira derrot ano campeonato, o Red Bull Bragantino caiu para o sétimo luhar, com nove pontos. O Bahia é o vice-líder, com os mesmos 13 pontos do Athletico, mas com saldo de gols menor (6 a 3).

Botão Voltar ao topo