fbpx

Araretama terá culto e shows musicais no aniversário de 48 anos

ntre quinta-feira (16) e domingo (19), haverá várias atrações na Praça de Eventos do Araretama (Praça pastor José Ezequiel da Silva - em frente à escola Elias Bargis Mathias)

Reunião definiu detalhes do evento. (Foto: Divulgação/PMP)

Os moradores do Araretama vão receber uma grande festa em comemoração aos 48 anos do bairro. Entre quinta-feira (16) e domingo (19), haverá várias atrações na Praça de Eventos do Araretama (Praça pastor José Ezequiel da Silva -em frente à escola Elias Bargis Mathias), como culto, shows musicais e outras atrações para a comunidade, como brinquedos para as crianças.

Na quinta-feira, às 19 horas, haverá culto evangélico. Na sexta-feira começam as atrações musicais na praça. Às 20 horas terá a Banda André e Andressa; no sábado às 10 horas terá Saturno Gaia, e às 20 horas o grupo Nota Samba; no domingo, às 10 horas, terá show com Rolando Martinez, e às 20 horas Micheli Aguiar e Banda.

O evento realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Associação de Moradores do Araretama.

O secretário Adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, se reuniu na última semana com apoiadores da iniciativa, dentre eles o vereador Felipe Guimarães e o presidente da Associação de Moradores, Lauro Jacó.

Ricardo Flores informou que os moradores do bairro terão uma grande festa de 48 anos, com estrutura adequada à disposição dos artistas e da população. “Nossa prioridade é realizar uma festa ainda mais bonita do que a do ano passado, para que os moradores possam se divertir e comemorar o aniversário do bairro com muita segurança”.

Flores disse que “o evento contará com a tradicional quermesse, variedade de barracas de alimentos, van do Turismo divulgando as potencialidades da cidade, além de brinquedos infláveis para as crianças, o próprio playground da praça, bem como as atrações como o culto e os show”.

Lauro Jacó afirmou que “todos do bairro estão muito animados com a comemoração dos 48 anos do Araretama, e com todo o apoio que recebe do prefeito, Dr. Isael Domingues, da presidente do Fundo Social, Claudia Domingues, do vice-prefeito Piorino, equipe da Cultura e Turismo, do vereador Felipe Guimarães, e todos os incentivadores”.

O presidente da Associação de Moradores explicou que “será uma festa muito especial, com muita diversão para adultos e crianças e que nos últimos anos o bairro tem sido agraciado com muitas benção. Assim, é muito importante começarmos a festa, na quinta-feira, com um culto, uma ação de graças e de louvor por todas as bênçãos que as famílias do bairro têm recebido nos últimos anos”, finalizou.

O vereador Felipe Guimarães, responsável pela emenda para a realização da festa de aniversário, destacou que “a população está bastante animada com o aniversário e que os moradores têm muitos motivos para comemorar. É um povo muito animado, batalhador e que merece toda a atenção e carinho por parte do Poder Público”.

Botão Voltar ao topo