fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda perde para o Vasco e está eliminado do Brasileiro Feminino A3

Lance da primeira partida em Pindamonhangaba. (Foto: Allan Modesto/PortalR3)

O Pinda acabou goleado pelo Vasco-RJ mais uma vez pelo Brasileirão Feminino A3 e acabou eliminado da competição. Desta vez no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, as cariocas levaram a melhor e venceram por 4 a 0.

Apenas no primeiro tempo Maria Vitória marcou três vezes praticamente nos últimos 20 minutos, e levou o Vasco com grande vantagem para o intervalo.

No retorno, Andressinha fechou a conta. A dupla já tinha se enfrentado no último domingo (05), em Pindamonhangaba, onde as vascaínas já haviam vencido por 3 a 0.

Já com grande vantagem construída, a expectativa era que o Vasco se retraísse, mas o cenário foi diferente no Rio de Janeiro, mantendo seriedade e postura ofensiva do início ao fim.

Aos 25 minutos, Vilmara dominou na intermediária e notou Maria Vitória atacando a última linha. A atacante brigou, roubou a posse e finalizou por entre as pernas da goleira, abrindo o placar.

Cinco minutos depois, a camisa 9 acertou um sem pulo no cantinho em marcou o segundo gol. Nos acréscimos marcou o terceiro após cruzamento que partiu de escanteio. Mavi descolou da marcação no segundo poste e de cabeça alcançou o hat-trick.

Já na segunda etapa, Andressa se apresentou para receber a bola aos 26 minutos e finalizar com classe de cobertura. Apesar da distância, a camisa 8 marcou o quarto gol da partida depois que a goleira espalmou mas não conseguiu afastar o perigo, fechando a conta em 4 a 0.

Botão Voltar ao topo