fbpx

Guarani vence, Ponte empate e Santos perde a primeira no Brasileiro da Série B

A tarde de Série B do Campeonato Brasileiro teve quatro paulistas em campo neste sábado (11). O Guarani desencantou na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Botafogo, no Brinco de Ouro da Princesa, por 2 a 0.

A Ponte Preta foi até Ponta Grossa e arrancou um empate do Operário nos minutos finais. Já o Santos perdeu a primeira na competição ao ser derrotado pelo Amazonas por 1 a 0.

Com gols de João Victor e Luccas Paraizo, um em cada tempo, o Guarani fez um grande jogo neste sábado e derrotou o Botafogo, em Campinas, por 2 a 0.

A vitória deu um alívio no Guarani, que conquistou o primeiro triunfo na Série B. O time bugrinho tem três pontos e ganhou um fôlego na luta contra o rebaixamento. O Botafogo, também com três, acabou entrando na zona de descenso.

Em Ponta Grossa, com gol de Dodô aos 50 minutos do segundo tempo, a Ponte Preta arrancou o empate por 1 a 1 com o Operário. Com o resultado, o time paulista chegou aos cinco pontos, enquanto o Operário perdeu a oportunidade de entrar no G4 e ficou com sete.

Líder até o início da rodada, o Santos passou em branco e perdeu para o Amazonas por 1 a 0, na Arena da Amazônia. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Ênio, aos 18 minutos do primeiro tempo.

Com a derrota, o Santos acabou caindo para o terceiro lugar, com nove pontos, atrás de Sport (12) e Goiás (10). O Amazonas, por outro lado, venceu a primeira e chegou aos quatro pontos, fora da zona de rebaixamento.

Confira os jogos:

Amazonas 1 x 0 Santos
Operário-PR 1 x 1 Ponte Preta
Guarani 2 x 0 Botafogo

Botão Voltar ao topo