fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí abre concurso público para Guarda Civil

Guarda Civil Municipal de Jacareí. (Foto: Divulgação/PMJ)

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, estará com inscrições abertas para o Concurso Público de preenchimento do cargo de Guarda Civil Municipal, de provimento efetivo, por regime estatutário, de 11 a 30 de maio.

Serão dez vagas, sendo uma para PCD (Pessoa com Deficiência). Cinquenta por cento das vagas serão destinadas para o público feminino. O salário inicial é de R$ 3.176,40, para uma carga horária de 40 horas semanais. Os interessados devem ter a partir de 18 anos de idade e possuir Ensino Médio Completo.

O valor da inscrição, que poderá ser realizada no site da empresa organizadora do Instituto Latino-americano de Desenvolvimento www.ildesenvolvimento.com.br, será de R$ 8,55, acessando a área do candidato.

O interessado deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 31 de maio, exclusivamente por meio de boleto bancário, que também estará disponível no endereço eletrônico www.ildesenvolvimento.com.br e deverá ser impresso.

O edital completo também pode ser consultado no Boletim Oficial do Município, da próxima sexta-feira (10), disponível no site da Prefeitura www.jacarei.sp.gov.br.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo. A seleção para o cargo de Guarda Civil Municipal compreenderá as seguintes fases:

a) PROVA OBJETIVA: caráter eliminatório e classificatório;

b) TESTE DE APTIDÃO FÍSICA: caráter eliminatório e classificatório;

c) AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA: de caráter eliminatório;

d) INVESTIGAÇÃO SOCIAL: de caráter eliminatório;

e) EXAME MÉDICO: de caráter eliminatório

f) CURSO DE FORMAÇÃO: de caráter eliminatório.

Botão Voltar ao topo