fbpx

São Paulo e Palmeiras vencem fora de casa pelo Brasileirão

Quatro jogos foram disputados neste domingo (5) e deram andamento à quinta rodada do Brasileirão. Entre os paulistas, São Paulo e Palmeiras conseguiram vitórias importantes como visitantes e subiram na tabela de classificação.

O São Paulo foi ao Barradão, em Salvador (BA), e venceu por 3 a 1. Luciano, no final do primeiro tempo, abriu o placar. Willian Oliveira empatou no começo da etapa final, mas Luciano recolocou os visitantes em vantagem logo na sequência. Nahuel Ferraresi, nos últimos minutos, fechou o placar.

O Palmeiras visitou a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), e contou com gol de Lázaro, nos últimos instantes do primeiro tempo, para abrir o placar. No meio da etapa final, Estêvão sofreu pênalti, foi para a cobrança e confirmou o 2 a 0 sobre o Cuiabá.

Com os resultados do dia, o São Paulo foi a sete pontos, na oitava colocação, enquanto o Palmeiras aparece na sexta colocação, com oito, o mesmo do Flamengo, sétimo.

A ponta de cima tem Athletico-PR e Bahia, ambos com dez pontos — os rubro-negros levam a melhor sobre os tricolores no saldo de gols (quatro a dois). Já a zona de rebaixamento é composta por Vasco, com três, Vitória e Atlético-GO, com um, e Cuiabá, zerado.

Os três jogos envolvendo clubes gaúchos foram adiados por conta das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul e ainda serão remarcados.

Confira os jogos desta rodada:
No sábado, dia 4
Fluminense 2 x 2 Atlético-MG
Red Bull Bragantino 1 x 1 Flamengo
Corinthians 0 x 0 Fortaleza

No domingo, dia 5
Athletico-PR 1 x 0 Vasco
Vitória-BA 1 x 3 São Paulo
Cuiabá-MT 0 x 2 Palmeiras
Botafogo 1 x 2 Bahia

Adiados
Juventude x Atlético-GO
Cruzeiro x Internacional
Grêmio x Criciúma
Últimas notícias
BRASILEIRÃO – 05/05/2024 – 20:38
São Paulo e Palmeiras vencem fora de casa e sobem na classificação
SÉRIE D – 05/05/2024 – 19:17
Inter de Limeira vence fora de casa e assume liderança do Grupo A7
BRASILEIRÃO FEMININO – 05/05/2024 – 19:12
São Paulo e Red Bull Bragantino vencem na abertura da nona rodada

Botão Voltar ao topo