fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras e São Paulo vencem jogos fora de casa pela Copa do Brasil

Palmeiras e São Paulo fizeram jus ao favoritismo e venceram, respectivamente, Botafogo e Águia de Marabá-AP, na noite desta quinta-feira (2), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Com isso, dão importante passo para a classificação.

O São Paulo foi o primeiro a entrar em campo e levou um susto do Águia. Apesar de ter um jogador a mais e dominar o duelo, saiu atrás do placar com gol de Wender, aos 34 minutos do primeiro tempo.

O gol acabou animando o São Paulo, que empatou aos 36. Galoppo cruzou e Juan fez 1 a 1. O próprio atacante fez o segundo, aos 40, em uma bela cabeçada.

No segundo tempo, o São Paulo foi mais cauteloso, passou a poupar seus jogadores e só foi fazer o terceiro aos 17, quando Luiz Gustavo recebeu dentro da área e chutou forte para o fundo das redes.

São Paulo e Águia voltam a se enfrentar no dia 22 de maio (quarta-feira), às 21h, no MorumBis. O time paulista pode perder por até um gol de diferença.

No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Botafogo por 2 a 1, com gols de Rony, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Estevão, aos 52 da etapa final. Patrick Brey fez aos 45. No jogo de volta, o time alviverde pode empatar que chegará às oitavas de final. A partida será no dia 23 de maio (quinta-feira), às 19h, no Santa Cruz.

No duelo, o Botafogo criou as principais chances do primeiro tempo, mas parou nas grandes defesas do goleiro Marcelo Lomba. Na segunda etapa, o Palmeiras deslanchou e abriu o placar com Rony. O atacante chegou a fazer o segundo, mas a arbitragem anulou o lance, por impedimento.

Aos 45 minutos, quando tudo indicava que o Palmeiras sairia de campo com a vitória, Patrick Brey apareceu bem pela esquerda e chutou forte.

Marcelo Lomba chegou a relar, mas acabou vendo a bola escapar. Mas o time de Abel Ferreira não desiste e buscou empate aos 52. Rômulo cruzou para Estevão, que soltou o pé para dar o triunfo ao time alviverde.

Botão Voltar ao topo