fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mesa-tenistas de São Sebastião são destaques na 2ª etapa do TMB Regional

(Foto: Divulgação/PMSS)

Seis atletas da equipe de tênis de mesa de São Sebastião subiram no pódio da 2ª etapa do TMB Regional Liga Litoral de Tênis de Mesa, realizado no último fim de semana.

O evento ocorreu em Bertioga e valeu pontos para o ranking nacional, com a participação de mais de 150 atletas.

Na categoria adulto Paulo Henrique foi campeão e Gabriel Pereira de Souza Santos ficou com o 2º lugar; Lucas Bernardes, na categoria mirim; Augusto Viola, na categoria infantil; Kaio Marcos, na categoria juvenil; e Lucas Ribeiro, na categoria sênior ficaram com o bronze.

Para Gabriel, que além de atleta é técnico da equipe de São Sebastião, o evento foi um sucesso. Ele afirma que ficou contente com o desempenho dos atletas que se empenharam em entregar a máxima performance possível.

“O evento contou com atletas de Santos, Bertioga, Guarujá, São Paulo, Praia Grande e Ubatuba. Tivemos muitos elogios, foi um momento memorável para a modalidade”, completou Gabriel.

Aulas em São Sebastião

Para participar das aulas e buscar vaga na equipe, basta comparecer aos treinos que ocorrem no Centro de Apoio Educacional (CAE) da Vila Amélia todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h até as 20h. Lembrando que será necessário solicitar a ficha de inscrição com o professor.

Botão Voltar ao topo