fbpx

Lojas da ‘boca das motos’ são fechadas pela Polícia Civil no centro de SP

Três comerciantes foram flagrados comercializando produtos irregulares

(Foto: Divulgação/SSP-SP)

Lojas de comércio de peças de motos, conhecidas como “boca das motos”, no centro de São Paulo, foram fechadas por policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) na manhã desta terça-feira (30). Três comerciantes foram presos em flagrante por comercializar produtos irregulares.

As ações aconteceram nas ruas da região dos Campos Elíseos, um dos locais mais conhecidos de comércio de peças de motos. Conforme a Polícia Civil, os detidos na operação vendiam produtos sem o devido registro do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que permite rastrear a procedência e documentação legal de aquisição dos veículos. As equipes recolheram centenas de mercadorias com as mesmas características.

O caso está sendo registrado como crimes contra relação de consumo na 1ª Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos (Divecar).

Na quinta-feira (29), a Polícia Civil já havia detido um homem considerado o especialista em desmanche de motos de alta cilindrada, na zona sul da capital. Ele é suspeito de abastecer comércio da região central da cidade.

Botão Voltar ao topo