fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Guarani perde do Vila Nova na estreia do Brasileiro Série B

O Guarani lutou, ficou perto de marcar, mas acabou sendo derrotado pelo Vila Nova por 2 a 0 em sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo foi realizado no OBA, em Goiânia.

O Vila Nova se aproveitou do fator casa para pressionar o Guarani e criar a primeira oportunidade de gol. Aos dez minutos, Cristiano apareceu livre na entrada da área e jogou rente à trave. O Guarani não demorou para responder. Diogo Mateus recebeu na direita e tentou o cruzamento. A bola sobrou com Airton, que chutou em cima de Ruan Santos.

O Guarani começou a ter mais volume de jogo e ficou muito perto de abrir o placar. Aos 21, após cobrança de escanteio, Rayan aproveitou a sobra dentro da pequena área e chutou, mas a defesa do Vila Nova tirou em cima da linha. O rebote ainda caiu nos pés de Reinaldo, que jogou por cima do gol.

Diferente do rival, o Vila Nova não desperdiçou a sua principal chance de gol. Aos 30, Luciano Naninho recebeu de João Victor e chutou mascado. A bola, no entanto, enganou o goleiro Douglas Borges e parou no fundo das redes.

O Guarani sentiu o gol e acabou dando mais espaço ao Vila Nova, que foi ampliar aos 11 do segundo tempo. Alesson fez linda jogada e deixou Júnior Todinho na cara do gol com uma bela assistência. O ex-atacante do time bugrino acertou um bonito chute para fazer 2 a 0.

Após o gol, o jogo ficou extremamente equilibrado e com poucos lances de inspiração. O Vila Nova recuou, diminuiu os espaços do Guarani, que não conseguiu impedir a derrota. Após o apito final, o lateral Heitor ainda foi expulso por reclamação.

Na próxima rodada, o Vila Nova enfrenta o Sport na sexta-feira, às 19h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). No mesmo dia, às 21h, a Chapecoense visita o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Botão Voltar ao topo