fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Vôlei de praia de São José conquista 2 ouros e uma prata no Circuito Paulista

As duas medalhas de ouro foram no Circuito Paulista conquistadas pelas equipes sub-17 masculina e feminina. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A equipe de vôlei de praia do São José/Atleta Cidadão conquistou duas medalhas de ouro e uma de prata na primeira etapa do Circuito Paulista da modalidade, categorias sub-17 e sub-19, disputada no último sábado (20) e domingo (21) nas quadras do Thermas do Vale, em São José dos Campos.

Os joseenses foram campeões da categoria sub-17 masculino e feminino, com as duplas Sofia Jardini/Eloah Gonçalves e Henrique Packness/Gabriel Souza. A medalha de prata veio na categoria sub-19 feminino, com a dupla Laís e Livia Domingos.

As duas duplas que venceram a categoria sub-17 são consideradas os melhores do estado de São Paulo e obtiveram uma pontuação muito boa para tentar uma vaga no Brasileiro da categoria.

Ainda no sub-17 masculino, outro destaque foi a dupla Isaac Camargo/Yuri Higashibara, que ficou em quarto lugar. Já sub-19 masculino, Rafael Cury e Hugo Scarlate ficaram em quinto lugar, enquanto Matheus Silva e Gustavo Stockler terminaram em oitavo.

A competição, organizada pela Federação Paulista de Vôlei com apoio da Prefeitura, reuniu os principais duplas do vôlei de praia paulista de base. O circuito prevê a segunda etapa em São Joaquim da Barra-SP nos dias 29 e 30 de maio.

As duplas com maior pontuação das duas primeiras etapas do Circuito Paulista se classificam para o Campeonato Brasileiro que vai acontecer no segundo semestre, ainda sem data e local definidos.

Botão Voltar ao topo