fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda tem duas vitórias em três jogos pela 4ª rodada da Superliga de Vôlei Adaptado

O vôlei Adaptado de Pindamonhangaba tem apoio da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, por meio da Semelp – Secretaria de Esportes e Lazer

Uma das equipes de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação/PMP)

Com ginásio cheio desde as primeiras horas da manhã, foram realizados 17 jogos válidos pela 4ª rodada da superliga de vôlei Adaptado, Polo 7 da CBVA, no último sábado, no Ginásio Juca Moreira, em Pinda.

As atletas da casa jogaram 3 partidas, obtendo 2 vitórias e 1 derrota, todas no naipe feminino. A derrota aconteceu logo no primeiro jogo do dia, na categoria 58+, onde Pindamonhangaba foi superada por Lorena pelo placar de 2×0. Mais tarde, também pela categoria 58+, as meninas de Pinda se recuperaram da derrota pela manhã e venceram Ubatuba por 2×0.

A terceira partida foi realizada já noite de sábado e com uma grande atuação das atletas, Pindamonhangaba venceu Lorena por 2×0, desta vez pela categoria 45+.

“Hoje provamos que somos um time muito forte e unido”, garantiu o técnico da equipe, prof. Rafael Oliveira ao final do dia.

Jogos no ginásio “Juca Moreira”. (Foto: Divulgação/PMP)

Para o gestor Regional de Lazer, Prof. Claudio Marcondes, “o vôlei adaptado tem conquistado cada vez mais o coração da população da cidade que, a cada dia, tem comparecido em maior número aos jogos”, disse, aproveitando a oportunidade para agradecer a torcida presente no ginásio. “Foi uma linda festa do esporte, jogar com apoio desta torcida é de arrepiar”, destacou.

O vôlei Adaptado de Pindamonhangaba tem apoio da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, por meio da Semelp – Secretaria de Esportes e Lazer.

Botão Voltar ao topo