fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí e São José decidem título da Copa Caipira de Rugby

Leonardo Soares, com a bola, no último duelo entre Jacareí e São José pelo Brasileiro 2023. (Foto Ícaro Leal/Jacareí Rugby)

A última rodada da Copa Caipira 2024 acontece neste sábado (20) e o duelo entre Jacareí Rugby e São José, conhecido como “Clássico Caipira”, definirá quem será o campeão do torneio. A partida acontece no Campo do Balneário, às 14h, em Jacareí.

As duas equipes estão invictas na competição até o momento e ocupam as primeiras posições deste torneio regional, que é definido no formato de pontos corridos.

Até o momento, Jacareí lidera a competição com três vitórias em três jogos e 12 pontos. O São José é o segundo colocado com duas vitórias e um empate, com 10.

Ilhabela tem 6, Iguanas soma 4 e Pinda não pontuou. Os três últimos times não têm mais chances de conquistar a competição.

O Jacareí Rubgy tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação e da Secretaria de Educação.

A Copa

A Copa Caipira 2024 é um torneio regional organizado pela Federação Paulista de Rugby e disputada por cinco equipes: Jacareí, São José, Iguanas, Pinda e Ilhabela.

Todos jogam contra todos em turno único e o campeão será a equipe que somar mais pontos ao longo dos quatro jogos.

Neste torneio, o Jacareí já enfrentou: Iguanas na primeira rodada com vitória por 19 a 8, o Pinda na segunda com triunfo por 45 a 13, e o Ilhabela na terceira rodada com vitória por 32 a 14.

Outros jogos

Ainda no sábado (20), os jacarezinhos M14 Misto entram em campo para a disputa de uma das etapas regionais do Campeonato Paulista de XV.

Os jogos acontecem em São José dos Campos. Além disso, as categorias infantis do SESI Jacareí Rugby disputam a etapa regional do Festival Infantil, também em São José.

Botão Voltar ao topo