fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Red Bull Bragantino fica no empate com o Flamengo no Brasileiro Feminino

O Red Bull Bragantino visitou o Flamengo no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, na tarde de segunda-feira (15) e ficou no empate em 2 a 2, com gol sofrido nos acréscimos, pela quinta rodada do Brasileirão Feminino A1.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino agora é o sexto colocado, com nove pontos, enquanto o Flamengo deixou a zona de rebaixamento e ocupa a 12ª posição, com quatro.

Logo com três minutos de jogo, o Flamengo surpreendeu as bragantinas, quando a defesa paulista bobeou e Jucinara ficou cara a cara e precisou apenas tirar da goleira para fazer 1 a 0. O Red Bull Bragantino só foi reagir aos 31, quando Thayslane recebeu bom passe, invadiu a pequena área e tocou entre as pernas da goleira, empatando em 1 a 1.

No segundo tempo foi a vez do Red Bull Bragantino marcar com três minutos no relógio, quando, a partir de escanteio, Paulina Gramaglia subiu mais que a marcação e virou o jogo em 2 a 1. Quando tudo já parecia certo, Darlene finalizou e a bola tocou na mão de Emily, dentro da área, cedendo pênalti ao clube carioca. Aos 47, Cristiane bateu rasteiro na esquerda, inalcançável para a goleira que acertou o canto, e garantiu o empate em 2 a 2.

Botão Voltar ao topo