fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe 1ª etapa do Circuito Paulista de vôlei de praia

Os atletas da equipe São José/Atleta Cidadão que irão disputar a etapa de abertura do Circuito Paulista no Thermas do Vale. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A primeira etapa do Circuito Paulista de Vôlei de Praia, categorias sub-17 e sub-19, será disputada neste sábado (20) e domingo (21) em São José dos Campos.

A competição, que reúne principais duplas do vôlei de praia paulista de base, acontecerá nas quadras do Thermas do Vale, a partir das 8h, com apoio da Prefeitura.

A equipe de vôlei de praia do São José/Atleta Cidadão participa da competição com 21 atletas.

Os representantes joseenses da categoria sub-17 são Gabriel Souza, Henrique Packness, Isaac Camargo, Yuri Higashibara, Joaquim Gonçalves, Gustavo Luiz, Eloah Gonçalves, Sofia Jardini, Ana Carolina, Cecília Fernandes, Larissa Silva e Sarah Cursino.

Na categoria sub-19 os atletas que defenderão São José são Matheus Silva, Gustavo Stockler, Samuel Alves, João Paulo, Rafael Cury, Laís Domingos, Lívia Domingos, Brenda Marinho e Letícia Flores.

No sábado, acontecerão as disputadas da categoria sub-19 masculino e feminino e no domingo competem os atletas da categoria sub-17. Os jogos vão ocorrer durante todo o dia e a entrada é gratuita para os torcedores.

Após o torneio deste final de semana, a federação divulgará o ranking das melhores duplas do Estado de São Paulo. O circuito prevê a segunda etapa em São Joaquim da Barra-SP nos dias 29 e 30 de maio.

As duplas com maior pontuação das duas primeiras etapas do Circuito Paulista se classificam para o Campeonato Brasileiro que vai acontecer no segundo semestre, ainda sem data e local definidos.

O Thermas do Vale fica na Av. Linneu de Moura, 205 – Urbanova.

Botão Voltar ao topo