fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dodradinha de Pinda no GP São José dos Campos de Ciclismo 2024

Igor Molina e Wellyda Rodrigues foram os campeões do Urban Challenge 2024

Igor Molina (centro); Roberto Pinheiro (direita) e Kleber Ramos. (Foto: Divulgação)

A Pindamonhangaba Cycling Team continua mantendo o excelente desempenho em provas que integram o calendário do ciclismo paulista. No domingo (14), mais uma vez, a equipe dirigida pelo diretor Benedito Tadeu “Kid” e pelo técnico Francisco Manzo, não deu chances para os adversários e cravou uma dobradinha na Elite do GP São José dos Campos de Ciclismo, competição que celebrou 25 anos de existência em 2024.

No masculino, a vitória ficou com Igor Molina, que em uma disputa aciradíssima com Otávio Gonzeli, da Swift Carbon, cruzou a linha de chegada em primeiro e garantiu o lugar mais alto no pódio na competição organizada pela sua avó Sônia Molina e familiares. Pindamonhangaba ainda teve Roberto Pinheiro em terceiro e Kleber Ramos em quarto lugar no pódio.

A equipe feminina de Pindamonhangaba com Wellyda ao centro. (Foto: Divulgação0

Na Elite feminino, o domínio de Pindamonhangaba não foi diferente. Wellyda Rodrigues, que acabou de chegar de um compromisso com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos, garantiu o primeiro lugar na prova, com Luciene Silva garantindo também o segundo lugar no pódio para Pindamonhangaba.

• Todas os resultados podem ser conferidos no site da competição, neste link.

Botão Voltar ao topo