fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Mulas” são presas com cocaína no estômago em ônibus no interior de SP

Passageiros saíram da Bolívia e seguiam para a capital paulista; 8 foram detidos

(Foto: Divulgação/SSP-SP)

A Polícia Militar prendeu oito pessoas suspeitas de atuarem como “mulas” para o tráfico de drogas em Maracaí, na região de Assis, no sábado (13). O grupo estava em um ônibus, que saiu da Bolívia, e tinha como destino a cidade de São Paulo.

De acordo com as informações, o veículo foi parado inicialmente em Presidente Venceslau, na região de Presidente Prudente.

Na abordagem, foram localizadas porções de cocaína e os responsáveis conduzidos à delegacia. Uma das partes confessou que outros ocupantes do veículo, que tinha seguido viagem, também estavam com drogas.

Na rodovia Raposo Tavares, em Maracaí, os policiais com apoio do canil do Batalhão de Ações Especiais (Baep) interceptaram o ônibus. Os cães localizaram 54 invólucros de cocaína, preparados para ingestão, em poltronas vazias. Outra passageira carregava um tablete de um quilo da droga.

Parte dos ocupantes confessou ter ingerido cápsulas com cocaína. Os suspeitos que estavam com as drogas no estômago foram levados à Unidade de Pronto Atendimento de Assis para expelir os entorpecentes. Pelo menos sete passageiros ingeriram cerca de 360 cápsulas com cocaína.

O grupo foi conduzido à sede da Polícia Federal de Marília, onde a ocorrência foi registrada.

Botão Voltar ao topo